Sunday, September 12, 2010

Eat, Pray and a whole lot more

deve ter sido em Janeiro. sim, li uma crítica sobre o novo livro da Elizabeth Gilbert, 'Committed' no The New York Times. fui ver outros livros da autora e encontrei o 'Eat, Pray, Love'. na altura lembrei-me que existe a Amazon e não preciso de esperar pela versão portuguesa. mas depois a vida meteu-se pelo meio e esqueceu-se-me de o comprar. não interessa.

parece que este livro é uma sensação. tanto que quando dou por mim tenho um exemplar na mala desde há três semana atrás. pq quero ir ver o filme mas antes tenho de ler o livro. manias.

nos entretantos sou apanhada no meio deste marketing e what-not do livro e do filme. e já há coisas que sei sobre o filme que ainda não li no livro e não gosto dessas coisas. porquê levantar o véu antes do tempo? não é mt mais engraçada a viagem até ao levantamento do véu (ou do que quer que seja)? anyhow...

li noutro dia este artigo na versão online da Intelligent Life e já não é a primeira vez que acontece. é como o filme da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton... qd demos por nós havia de tudo. canecas, canetas, cadernos, garrafas, roupas, ganchos, malas e bla bla bla...

parece que quando gostamos, gostamos a sério, ao ponto de sermos ridiculosamente chatos. e pindéricos. seremos sempre assim em tudo ou só com filmes???


No comments: