Saturday, September 21, 2013

publicidade gratuita a mim

ou, mais concretamente, às minhas fotografias.

aqui, aqui e aqui tinha referido que tenho um blog só com fotografias.

pois bem, pode ter-vos escapado, mas agora (já há dois anos acho), o blog tem também página no Facebook.

ora vejam lá: https://www.facebook.com/mhasperspectivas

e esta, foi uma das grandes "desculpas" que me motivou a não apagar a conta do Facebook.

por agora não ganho dinheiro com as fotos que tiro, aliás, já nem máquina fotográfica tenho a não ser o meu telemóvel querido, por isso, anda tudo em standby, mas a página e o blog ainda vão tendo vida, quanto mais não seja porque gosto de divulgar workshops, exposições, etc. e falar de outros fotógrafos com quem, por alguma razão, me identifico.

fica a publicidade. quando quiserem passem no blog ou na página do FB.

e se quiserem, na loucura, digam-me o que acham ;)


No comments: