Friday, March 7, 2014

a diferença entre mim e um fotógrafo freelance

hoje às 07h30 estava a descascar fruta para fazer este sumo na Bimby.
cheia de sono, ainda meia a dormir, segui a receita em modo automático.
como é óbvio não tirei fotografias mas se eu fosse:

  • m/a fotógrafo/a freelance
  • um/a blogger q trabalha a partir de casa
  • ou alguém que tem tempo

o mais provável seria ter tirado fotos do:

  • antes (a fruta alinhada e toda descascada, a Bimby lá atrás)
  • o depois (sumo feito dentro da bimby, o jarro/copo com sumo)
  • a receita

e ainda perguntava se alguém já tinha feito e como correu!

como disse, não sou um desses exemplos. mas hei-de ser.
e ter fotos assim parecidas com estas!! ou melhores ;)

(sim que o nosso trabalho é smp mais giro que o dos outros =P)

bom fim-de-semana!


2 comments:

Chindo said...

um p.s logo a abrir de forma à minha personalidade rabugente dar um ar de sua graça: era interessante existir um editor decente para os comments :S

Discordo com tudo o que disseste. Tirar a foto implica preparar para a foto, logo aí não estarias a fazer o teu preparado de vitaminas e estavas a compor a foto.

Se algum dia quiseres o fazer tenho a certeza que o farás :D

Deixo-te um artigo sobre os efeitos que "tirar uma foto ao que comes" pode ter.

Deixo-te outro sobre a corrente industria de fotos a comida, comida essa que é tudo menos comestível :D

Cat said...

editor decente? LOL queixa-te ao blogger!
sobre o link 1, vou pensar duas vezes antes de tirar fotografias a comida q eu vou comer
sobre o link 2, medoooo