trabalhar com gelados!? SIMMMM
no site da marca de gelados Santini, se forem ao final da página tem lá um link que diz "Recrutamento"!
/me baba-se e considera a hipótese!
*slogan da marca
| nota-se pla foto que a minha perspectiva não era das melhores... |
actuação dos Deolinda da música 'Que Parva que Eu Sou' |
| http://www.fmnf.pt/museu |
![]() |
| foto 1 |
![]() |
| foto 2 |
![]() |
| courtesy of http://www.copenhagencyclechic.com/ |