http://www.youtube.com/watch?v=cSdjo0W4Tvs&feature=g-all-u
não é a letra (ainda). é só a melodia. que me faz sorrir qd começo a ouvir os acordes iniciais e faz os meus pés dançarem sozinhos - vá, é mais bater no chão.
oiçam e decidam =)
![]() |
| foto Mhas Perspectivas |
Tudo o que Deus criou pensando em você,Do género: toma lá este, faz a vida dele miserável e desfruta da sensação que é ter alguém a rastejar e a suspirar por ti. Simpático, esse Deus.
Fez a Via Láctea, fez os dinossauros.
Sem pensar em nada, fez a minha vida.
E te deu.
![]() |
| foto retirada do link acima |
![]() |
| image from Google Images under 'tic tac relogio' LOL |
| foto tirada durante a Carvalhesa no Avante (Set 2011) |
![]() |
| imagem do documentário retirada do blog oficial |
![]() |
| imagem do artigo - ver link no final deste post |