Saturday, April 18, 2009

prendas de aniversário

ora, estava eu com uma crise existencial, porque não sabia que havia de dar à Cristina.

passou-se isto |a crise|, chega o dia de comemorar o aniversário da dita maluca (ooops) pessoa e eis que sai-se a Simone com a seguinte frase: 'canta-lhe Tony por mim'.

e eu penso: se todas as prendas fossem assim era giro.

já quase que imagino o arraial de cantorias e desafino que todo o santo dia se ouviria nos restaurantes e cafés escolhidos para a comemoração de um aniversário.

seria, no mínimo, original.

já agora: pkié que já não se ouve falar de alguém supreendido/a com serenatas?!


3 comments:

Unknown said...

ohh tao keridaaaaaaaa.
lembro em agora que mesmo se nao souberes TC( vulgo Tony Carreira) podes sp cantar me akela bela musica dos 60's q eu "amo" e que poe tao pra cima...." You're in the Army now. oooouoooou you're in the army..no-ow" LOOOOOL

Unknown said...

ah e eu ameeeeeeei o termo! ja para nao falarq rosa é lindo! e super pratico!
voces sao umas doidas****

Unknown said...

ah e doida és tuuuuuuuu!!!! lol
(hei-de lembrar me de amsi comentarios a fazer neste teu post,durante o dia, concerteza;P)