Friday, July 23, 2010

virei dona de casa...?

temporariamente é claro. acho eu.
a primeira aventura com a MINHA Bimby começou comigo a pensar... "mas será que toda a gente demora quase vinte minutos a descascar 7/8 batatas?!" não me sabia tão naba na cozinha. quer dizer, sei, mas nunca tinha evidenciado tal facto a mim própria.

só para ilustrar melhor o caos que andou por aquela cozinha do nono andar, deixo-vos aqui com uma foto do espaço depois da confecção da refeição.
é claro que à meia-noite já estava tudo arrumadinho e limpinho e guardado!...


ao final de uma maratona de cozinhar, limpar e arrumar a cozinha apenas posso dizer que o puré ficou meio granulado mas os bifes, mesmo sem molho de soja e vinho verde, ficaram bem bons. e a laranjada!? maravilhosa...!


1 comment:

Anonymous said...

iumiiiiiiiiiiiiiiiii