Monday, August 16, 2010

dos concertos em Julho

já passaram uns dias, por isso, a minha memória que é tão boa com pormenores (not) só vos consegue dizer isto:

Melody Gardot

mesmo vestida de avózinha e a usar bengala, é uma mulher com charme, deve ser da sua voz, que é tão suave que enfeitiça, fica no ouvido e não sai!
manda umas piadas com msgs xuxu (mt subliminares)
ensinou-me que "love is the only thing you can be a fool about"
nunca mais compro bilhetes para o segundo andar no CCB. sou míope e vejo mt mal dali lol
o saxofonista a tocar dois saxofones ao tempo e um rapaz da banda dela que tocou violoncelo como se fosse uma guitarra acústica
all in all, por mim, tinha ficado lá sentada até ficar com o rabo quadrado!

Norah Jones
um encanto de artista, misturou músicas do novo album com músicas dos albuns anteriores de uma forma que me fez recordar e re-descobrir melodias e letras que há muito conheço
aprendeu a dizer 'meo cao' (meu cão) para adaptar a uma música dela 'The Man of the Hour'
pediu bebidas ao bar em pleno concerto (para ela e para a banda) - disse que eram doces, acho que eram caipirinhas
Cascais Cool JazzFest é o festival mais limpinho onde já estive
adorei a versão de 'Creepin In' cantada qs accapella com a banda toda junta de um microfone daqueles antigos, que lembra os inícios da rádio


No comments: