Tuesday, November 8, 2011

ainda estou à espera de me lembrar...

recentemente li uma entrevista no Etsy (que é um site onde só se vendem coisas feitas à mão). essa entrevista era feita a uma pessoa que tem um loja online neste site. e pelo meio li algo com o qual me identifiquei:

When did you know you were an artist/maker?
When I was little I knew. Then I forgot. A long time later I remembered.

eu tenho a sensação que já soube o que queria fazer da vida... mas parece que ainda estou à espera de me lembrar...


1 comment:

J said...

É. Isso realmente é uma grande verdade. :) O que vale é que acordamos várias vezes na vida, talvez para que, algumas das coisas se tornem mais claras com o passar do tempo.

P.S. Vais-te lembrar mais cedo ou mais tarde! Espero que assim seja na companhia de uma pessoa fixe! ;X