Saturday, May 18, 2013

eu conheço alguém assim


“For years I wanted to quit my day job and work for myself. You cannot imagine how many days (at work) were spent daydreaming about getting a big break or something profound happening that could enable me to quit that job and finally be a full time artist.”

isto lembra-vos alguém?

este é comprido, sugiro que leiam apenas quando tiverem tempo para depois reflectir e assentar em papel e caneta aquilo que gostam e que (acham) que querem fazer da vossa vida.


estupidamente, toda a gente diz isto, mas é preciso chegar-se à conclusão sozinho para começar a dizer também: fazer listas ajuda. perder alguns minutos para pensar "eu gosto disto e isto; aquilo não me vejo a fazer" etc. e depois escrever faz efeito. contra mim falo claro.

o ser humano é muito visual.
e infelizmente há muitas coisas que precisamos de ver e tocar para acreditar que são reais.


No comments: