Thursday, June 27, 2013

Jamie's into saving souls*

tenho andado entretida a ouvir o novo album do Jamie Cullum, quase até à exaustão, tal não está o meu entusiasmo por este seu novo trabalho. de todas as músicas até agora que sobressaíram, há uma *Save Your Soul que se destaca. porquê?
ora leiam lá:

"Know this, it's a universal truth
People let you down
So reach out for the things that you can use
Buried in the ground"

estas palavras remetem-me para Jane Austen e, ao mesmo tempo, lembram-me aqueles conversas de esplanada onde se debate que "nunca se conhece verdadeiramente uma pessoa", como frequentemente nos enganamos a julgá-las e como pensamos que estão sempre ali para nós e que, às vezes, aquela pessoa que não estavas mesmo nada à espera - desaponta-te!

para início de música isto é o que se chama de entrada a pé juntos! e não é só a letra que é muito interessante, mas a própria melodia é assim qualquer coisa que me deixa doida, não sei se é da bridge, aquelas onomatopeias e os violinos pelo meio que dão um toque de clássico, eu sei lá. adoro.
completamente. 

mas chega de palavreado, quando tiverem praí virados, oiçam esta versão ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=dB4IAlVo6eI e tirem as vossas conclusões =)


No comments: