Monday, November 10, 2014

há coisas que não compreendo

no meu trabalho.

juro que é com cada ave rara que cada vez que vejo um anúncio com 1500 especificações e licenciaturas e mestrados e coiso, dá-se-me uma coisinha má.
tanta qualificação que pedem agora e, no entanto, nada de formar os que já cá estão.

adiante.

enviei um e-mail a uma colega.
falei com ela passado umas 2h para saber se já tinha visto.
resposta: "ah, mandou e-mail? hoje? acho que não vi."
expliquei-lhe o que era.
"mas isso já não é comigo. é com a xpto."
e calou-se e continuou com o seu trabalho.
eu pensei: então mas e vai reencaminhar o e-mail? sou eu que tenho, afinal o erro foi meu, reencaminhar o e-mail?

tive sorte (vejam bem que eu atribuo *sorte* à resolução desta situação), a colega reencaminhou. só não me avisou. pelo que eu quando me lembrei e reencaminhei o e-mail, fui informada que já tinha sido tratado. menos mal.

outra situação com outra colega. enviei-lhe e-mail e durante dois dias não me respondeu.
liguei-lhe. ao telefone passou-se isto:
eu: já teve oportunidade de ver o email que lhe enviei?
colega: ah sim mas aquilo não é comigo, apaguei o e-mail porque não fico com coisas pendentes na inbox.
eu: e quem é que trata disso agora?
colega: ah não sei, a xpto está de férias e ninguém ficou com essa responsabilidade. olhe tem que ligar para xpto2 (chefe) para ele lhe dizer quem vai tratar disso.

#maravilhoso #soquenão


1 comment:

Cat said...

é verdade... aves raras!!!