Friday, February 6, 2015

telemóveis e telemóveis


ando sem o meu Huawei há quase três semanas e antes de estar sem ele já pouco ou nada ele me deixava fazer pelo que Instagram, Facebook, Whatsapp etc. etc. foi tudo com o galheiro!

hoje em dia tenho alternado entre usar dois telemóveis antigos meus que estavam lá por casa e que por agora cumprem muito bem os requisitos que são, estar contactável (ainda que um deles tenha a bateria viciada e não aguente chamadas com mais de 2min) e contactar outras pessoas (mesmo sem ter números no cartão SIM - agenda de contactos do gmail??? sincronizada?? querias não querias?).

mas deixemos estes pormenores para trás e venhamos conhecer os míticos telemóveis.
são os dois Nokia, porque foi sempre a minha marca de eleição até à existência de smartphones (altura em que me rendi aos Android).









e sim, ambos são vermelhos. qualquer dia vão parar a um Museu.

por isso, se me ligarem e eu não souber quem são, não se sintam lesados =P


No comments: