Monday, June 14, 2010

amsterdão - parte dois

há quem não saiba, mas esta foi a segunda vez que estive em Amesterdão e devo dizer que começo a ficar com a ideia de que giro giro, é voltar aos sítios e revisitar, descobrir novos recantos, não apanhar chuva e finalmente andar de bicicleta =)
acho que tenho de voltar a Itália e à Escócia!

para isto tudo (isto das viagens) se suceder com regularidade (porque viajar faz um bem à alma que não se vê, sente-se) eu acho - acredito veemente - que deveríamos todos trabalhar 4 dias por semana, ter pelo menos mais duas semanas de férias (e já estou a ser amiga que ia dizer praí 50 dias úteis!), morar perto do trabalho, trabalhar em algo que gostamos de verdade e etc.! cada um sabe o que o fará feliz!

em breve, fotos desta última viagem :)


No comments: