Monday, June 28, 2010

i'm... iPodless

é o estado corrente das coisas.
perdi o iPod (cor vermelha com inscrição personalizada xD) no passado dia 06 de Junho de 2010. foi num domingo. no aeroporto de Lisboa. o aparelho acabava de completar um ano e dois dias! não que eu contasse!... (lá agora)

quando dei conta que não sabia do iPod despejei a bolsa pra cima da cama, revirei o quarto, revirei a mala de viagem. podia ter ficado algures perdido no meio de tanta roupa. uma coisa tão pequena.

demorou um pouco a passar o choque.
o primeiro baque foi quando ao acordar de manhã o despertador deu-me música em forma das notícias da TSF... não me interpretem mal, eu gosto da TSF (e da Marginal.Fm já ag) mas estava acostumada a um acordar de qualidade. sim que quem tem iPod só ouve música de qualidade ahaha

dp ao longo dos dias, meia sem saber o que havia de fazer para o recuperar, ciente que é quase impossível isso acontecer, fui  notando que em certos ambientes me fazia falta o iPod: no trabalho, nos transportes público, na passadeira do ginásio, ao adormecer sobretudo.

e ag, passado quase um mês sem iPod, sinto que não sou a mesma. e não sou. I'm iPodless.


No comments: