Friday, August 12, 2011

mais uma Glee Cover

confesso que tenho andando um bocado desleixada com a minha música, isto é, a música que gosto de ouvir. já não sei o que se passa de novo, desconheço as músicas que passam na rádio, a minha biblioteca actualiza-se de três em três meses e já é muito. digo isto mas sei que para muitos, ouvir novos albuns, artistas e géneros a cada três meses é muito para fazer, mas para mim sempre foi fácil e na maioria dos casos a música encontrava-me e era logo amor à primeira ouvidela! em tempos aureos, a minha biblioteca musical crescia todas as semanas...

adiantando, uma dessas últimas descobertas foi a música Turning Tables. o original é da Adele, mas por alguma razão de todas as vezes que ouvi o album dela, esta música não surtiu efeito. até ouvir a cover da serie Glee. não sei se é por ligar o contexto da série à música, se é do meu cepticismo em acreditar que a Gwyneth Paltrow também sabe cantar, faço puto de ideia, a verdade é: gosto mais da cover do que a original.

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/rOO-oCRGL3Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


No comments: