Thursday, December 5, 2013

que não seja por falta de informação

sou uma pessoa que, como muitas que por aí andam, ainda não descobri muito bem aquilo que gostaria de fazer para o resto da minha vida - a nível profissional. pessoalmente, não me importava de viver de rendimentos e andar a passear mundo fora. como é óbvio e - muito cliché - da minha parte.

de qualquer das formas...

que não seja por falta de informação que eu não consiga descobrir aquilo que gosto de fazer e que me possa vir a dar dinheiro. e como acho que é na partilha que está o bom da Internet, vou deixar-vos com algumas citações que me têm ajudado, quanto mais não seja a questionar (ainda mais) a minha vida profissional...


estas citações vêm do Etsy é um site onde se vendem artigos handmade, ou seja, é como se fosse uma grande feira de artesanato online onde se encontram as coisas mais fofinhas e bonitinhas. como a grande maioria dos vendedores são pessoas que conseguiram deixar o trabalho que tinham antes, faz sentido partilhar convosco o que eles aprenderam ... não?

:)



No comments: