Monday, May 12, 2014

apesar de tudo

este último fim-de-semana serviu para eu ter a certeza que não fiz mal em ter mudado de ginásio.

o ano passado tive que repensar as finanças e o tempo disponível que dedicava ao antigo ginásio que deixou de ter as aulas que eu fazia. tive que procurar outro sítio e isso implicava conhecer novas pessoas, algo que já não estou muito habituada a fazer (é triste eu sei!). ainda por cima, passei de um ginásio de bairro para um ginásio que tem 4 instalações em locais diferentes, os quais podemos frequentar quando quisermos. a mudança implicou uma alteração de rotinas e, financeiramente, este novo ginásio é mais caro. mas valeu tanto, mas tanto a pena.

já não tremo antes de entrar para as aulas de step.
já não faço figuras tristes nas aulas de aeróbica em que toda a turma vai para um lado e eu para o outro.
e até já vou para as máquinas!

tarda nada estou aqui mais fit que a Carolina Patrocínio.
é isso e ter o Instagram!


2 comments:

Ana A. said...

Instagram! Instagram! Instagram!

Cat said...

ahahahah
estou a considerar as hipóteses!
só preciso de mais um tempinho... =P