Sunday, November 15, 2015

já vos disse?

desde 29-Out que para além de estar sem smartphone, estou sem portátil pessoal também.

cometi a proeza de mandar o meu portátil para os Cuidados Intensivos num belo dia em que decidi ligá-lo à corrente através de uma porta USB que estava descarnada (não sei se é este o termo técnico).

em casa só tenho um rádio e o iPod para me fazer companhia. é lindo.
tenho que ir para a escola mais cedo para conseguir ter acesso a um computador com Photoshop.

aparentemente, explicaram-me isto depois, as portas USB também têm energia. quando toquei (apenas ao de leve) com o fio do transformador (a ponta que se liga ao portátil) na porta USB, como já tinha o transformador ligado na tomada, puff, dei uma descarga ao portátil.

coitadinho. está em tratamento, o disco não sofreu com a descarga e tem arranjo. mas vai demorar.



No comments: