Wednesday, April 7, 2010

horas e horários

se há coisa que sempre me fez confusão desde que trabalho é esta mania que todos têm de trabalhar 8h por dia. tudo bem que venho mal habituada da faculdade em que fazia no máximo seis horas de aulas e ia para casa (ou não!) contente da vida e ainda me sobrava IMENSO tempo para fazer fosse o que fosse que me apetecesse fazer no dia. hoje já não me posso dar a esse luxo. e no passado dia 1 de Abril, precisamente, foi quando me dei conta do privilégio que é estudar ou ter um horário reduzido. porque, por ser véspera de feriado católico, pude sair 2h mais cedo e só isso deu para fazer montes de coisas...

resumo: quero ser estudante outra vez! posso?


3 comments:

Carlos Escórcio said...

Há uns mestrados no Porto para "ajudar pessoas necessitadas"

Vanda said...

Estudante não basta, tens é de te Filiares numa Juve de um qualquer partido, passas logo a ter um emprego com horários muito flexiveis e só tens de criticar o que é feito por quem trabalha as ditas 8 horas/dia... serve?

Joana Costa said...

Voa passarinho voaaa