Thursday, April 8, 2010

n sou mt dada à religião mas...

aqui vão os meus 10 Mandamentos (para o resto desta semana e talvez da outra)

1. Não comer doces
2. Esquecer que tenho borbulhas na cara
3. Fazer com que a bateria do telemóvel dure plo menos 48h
4. Beber muita aguinha purifica!!
5. Não ouvir mais ‘I think, I Love’ de Jamie Cullum ou ‘Lonestar’ de Norah Jones
6. Não voltar ao McDonald’s de Santo Amaro
7. Encontrar o baton de cieiro perdido algures no carro (ou numa mala!)
8. Comprar os bilhetes para Norah Jones, Corinne Bailey Rae
9. Apanhar uma piela (o quê? eu? não…!)
10. Dar mts beijinhos à colega Nazaré

assim de repente, é só isto.


2 comments:

Chindo said...

1. Entre que horas?
2. enfim...
3. Loja... www.AprenderAutilizarTelemovelSemViciarBateria.IncluiModuloComoPorAcarregar.algures.bla
4. Precisas dos germes e afins...criar imunidades, tipo vacinas
5. (leigo no assunto) continua
6. sim, vai ao de corroios ou odivelas
7. Partilho dessa dor, menos a parte da mala.
8. Mais uma vez, força na bomboca.
9. Convida-me
10. Guarda uns e dá me a mim

Joana Costa said...

Cumpriste?? vá há um que eu sei a resposta lolol