Friday, September 20, 2013

oi?

aqui há umas noites atrás tive o privilégio? de ter que ir a conduzir atrás de uma carrinha da PSP porque tinha que os acompanhar até a uma operação stop que estava a ser feita na Av. de Ceuta.

a carrinha da PSP ia com as luzinhas ligadas mas não havia pressa nem nada que o valha. assim como assim já passava das 06h por isso não contava chegar muito tarde a casa (ah!, perceberam a piada?).

mas não é que a carrinha começou a passar sinais vermelhos como se não houvesse amanhã? e a virar em sítios que só era permitido ir em frente!

eu, como tinha que ir atrás deles, fiz o mesmo.

qual não é o meu espanto quando, finalmente chegados à Av. de Ceuta, o Sr. Agente sai da carrinha e vem ter comigo e manda a piadinha: "Pode mostrar-me a sua carta de condução? É que acabou de passar seis vermelhos"

é preciso ter lata!!! e a parva aqui, sempre nervosa diante da Autoridade - fardas, pah, fardas - não percebeu o tom de ironia do Sr. Agente e lá foi ela buscar a carta...



3 comments:

Algures said...

Ahahahahah! Entraram contigo... quando se tem a faca e o queijo na mão, pode acontecer! :-)

Cat said...

pois pode acontecer, mas eles é que me disseram "venha atrás de nós e olhe lá não fuja" =P

Algures said...

Meteram-se contigo. Quiseram fazer isso desde o início para ao fim fazerem a gracinha... :-)