"olha está uma viagem para ir à Croácia a XPTO€, queres vir? está tudo incluído."
e assim, vou passar o fim de ano à Croácia.
:)
Como é que se esquece alguém que se ama? Como é que se esquece alguém que nos faz falta e que nos custa mais lembrar que viver? Quando alguém se vai embora de repente como é que se faz para ficar? Quando alguém morre, quando alguém se separa - como é que se faz quando a pessoa de quem se precisa já lá não está?
As pessoas têm de morrer; os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de mudar Sim, mas como se faz? Como se esquece? Devagar. É preciso esquecer devagar.
"is it too much to ask for every sunday?"
Studying Corporate Strategy: "Diversification is like sex: its attractions are obvious, often irresistible. Yet, the experience is often disappointing" - Question: should I cite this in the exam?
o lado negro do coração? @ Mhas Perspectivas |
O que custa mais não é tanto lembrar - é não esquecer. O que é que se faz com o que nos fica na cabeça, quando já não há nada para fazer?
Muito importante: as pessoas emocionalmente fortes aprenderam a perceber o poder que o cérebro tem sobre a mente e o corpo. Percebem que as emoções são reacções, não reacções a causas físicas directas, mas à forma como percepcionam essas causas. Por outras palavras, as nossas emoções não reflectem realidades, as nossas emoções reflectem a forma como interpretamos a realidade. Perceber isto dá-nos controlo quase absoluto das nossas emoções e portanto das nossas vidas.mas fica aqui que hei-de cá voltar a ler com mais atenção...
Em 2008, um cidadão britânico apresentou um projecto ás autarquias da região das Terras de Basto para reabilitação e recuperação do troço entre Amarante e Arco de Baúlhe; o plano previa não só a exploração ferroviária turística, como também o regresso de um serviço regional de passageiros. O projecto não foi, no entanto, aceite.
http://ctcomboiostransmontanos.blogspot.pt/p/projecto-ct.html
descobri este projecto através deste blog:
http://luis363.blogspot.pt/2010/12/estacao-da-livracao.html